Untitled Document
 

NOTÍCIAS

26/10/2011 - CAAPI realiza campanha beneficente na cidade de Teresina

Tomada pelo sentimento de solidariedade e desempenhando seu papel de responsabilidade social, a CAAPI convida a classe advocatícia e toda a população para participar da Campanha CAAPI Solidária que tem como finalidade proporcionar um natal mais digno aos idosos e crianças carentes.

Através da Campanha, a CAAPI procura despertar a consciência da sociedade para o investimento em melhorias na qualidade de vida de crianças com poucas oportunidades e garantir o respeito e dignidade da terceira idade, promovendo um Natal antecipado para crianças e idosos, realizando um movimento de arrecadação de brinquedos e roupas novas e usadas, fralda infantil e geriátrica e alimentos não perecíveis.

A CAAPI realizou no final do ano passado a Campanha “Você pode fazer mais com muito pouco” que beneficiou os moradores do abrigo São Lucas, este ano a Campanha CAAPI Solidária repete a ação e irá colaborar mais uma vez com o Abrigo, fazendo toda a doação de alimentos, roupas e fraldas arrecadadas.

Apoiando a Campanha Anjos do Natal, a CAAPI irá repassar todos os brinquedos e roupas infantis arrecadados para que seja distribuído entre as crianças carentes. Anjos do Natal é uma ação promovida pela Associação para Doações dos Amigos do Piauí (ADAMPI) e é fruto da vontade de um grupo de amigos voluntários que se prontificaram a ajudar as famílias mais carentes do Piauí.

Fonte texto: http://caapi.org.br



     
Copyright © 2010-2011 - Instituto Carlos Duarte - Todos os Direitos Reservados