Untitled Document
 

NOTÍCIAS

23/08/2011 - Jogo beneficente em favor do Japão reúnio ex-craques na Arena da Baixada

A Arena da Baixada recebeu na quinta-feira, às 19h30, um jogo beneficente com objetivo de arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Japão, além das famílias desabrigadas pelas enchentes ocorridas em março no Litoral do Paraná.

O amistoso, que foi chamado de Jogo da Solidariedade, teve o confronto entre os combinados “Amigos do Japão e “Amigos do Paraná”.

O time dos “Amigos do Japão” foi formado por ex-jogadores que marcaram época no futebol brasileiro, entre eles, Zico, um dos idealizadores da partida, que foi coordenada no Paraná pelos ex-jogadores Paulo Rink e Alcindo.

De acordo com o site oficial do Atlético-PR tiveram a presença dos seguintes jogadores, boa parte deles com passagem pelo futebol japonês: Ademir Alcantara, Alberto, Alcindo, Alemão, Alex Lopes, Amarildo, André Cruz, Axel, Beletti, Careca, Carlos Alberto Dias, Jorginho, Ailton, Claiton, Dunga, Edu Marangon, Evair, Gilmar, Gralak, Gune, Michel Bastos, Oseas, Pachequinho, Paulo Baier, Paulo Rink, Preto Casagrande, Raí, Ricardo Pinto, Robson Pontes, Romário, Ronaldão, Sicupira, Sidney, Valdir Espinosa, Washington, Zetti, Zico e Zinho. .

Fonte texto: esporte.uol.com.br



     
Copyright © 2010-2011 - Instituto Carlos Duarte - Todos os Direitos Reservados