Untitled Document
 

NOTÍCIAS

18/08/2014 - Inscrições para Prêmio RBS de Educação terminam nesta segunda-feira

Termina nesta segunda-feira o prazo para participar do 2º Prêmio RBS de Educação — Para Entender o Mundo. Docentes e estudantes podem fazer o cadastro e enviar o relato de experiência ou o projeto de incentivo à leitura por meio do site premiorbsdeeducacao.com.br.

Professores e educadores da Educação Básica podem se cadastrar nas categorias Escola Pública e Escola Privada. Estudantes entre 14 e 24 anos, matriculados no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio, podem participar da categoria Jovens Protagonistas, novidade da edição de 2014. Profissionais e alunos vinculados à Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do Ensino Médio profissionalizante também podem participar, assim como educadores de quaisquer disciplinas, além de Língua Portuguesa e Literatura.

Com suas iniciativas na área de educação, o Grupo RBS e a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho buscam proporcionar espaços de formação a todos os participantes, além de compartilhar com cada cidadão a responsabilidade e o desejo de fazer a sua parte para que os jovens possam aproveitar plenamente as oportunidades geradas pelo desenvolvimento do Brasil. A iniciativa tem o apoio técnico do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).

A nova categoria Jovens Protagonistas irá financiar propostas de projetos que devem ser executados em 2015. Podem participar estudantes entre 14 e 24 anos vinculados a uma instituição de ensino da Educação Básica.

Mais informações acesse o link: www.premiorbsdeeducacao.com.br

Fonte texto: ZH Notícias - Online



     
Copyright © 2010-2011 - Instituto Carlos Duarte - Todos os Direitos Reservados