Untitled Document
 

NOTÍCIAS

16/06/2014 - Dudu, do Grêmio, começa projeto social em Minas Gerais

Aproveitando a folga para curtir a família e os amigos em Goiânia, o atacante Dudu também mostra seu lado solidário. O jogador do Grêmio está iniciando um projeto social em Taiobeiras, no norte de Minas Gerais. Com o nome de Criança feliz é criança sem drogas, a ação, que foi criada pelo seu pai e empresário Giba Brasil, tem o objetivo, como o próprio nome diz, de conscientizar os jovens sobre os malefícios do uso de entorpecentes.

- Acho importante pessoas que tenham certo reconhecimento se envolver em questões sociais e contribuir para uma melhora da sociedade de alguma forma. Querendo ou não, somos exemplos para jovens. Por isso é bom participar das ações. Espero que tenha um resultado bem positivo na cidade e que possa se espalhar pelo Brasil - disse o camiseta 7 do Tricolor.

Com a agenda cheia devido à retomada dos treinamentos, Dudu participará de forma mais intensa durante as férias. O objetivo inicial é atender 200 crianças. O projeto vem sendo desenvolvido por Giba Brasil desde o início do ano.

Fonte texto: Portal - Globo.com



     
Copyright © 2010-2011 - Instituto Carlos Duarte - Todos os Direitos Reservados