Untitled Document
 

NOTÍCIAS

Carregando imagem ...

25/04/2014 - Doação para família Leopoldense

Uma família de São Leopoldo recebeu nesta quinta-feira (24) um abastecimento de 11 pacotes de fraldas descartáveis e 36 litros de suplemento especial. A doação foi para Felisberto de Carvalho de Oliveira Jr, que nasceu com a síndrome de Pierre Robin - caracterizada sofrer de epilepsia,autismo,infecção respiratória de repetição e retardo do DNPM. Essa doença comprometeu o desenvolvimento físico do adolescente de 16 anos, que se alimenta por sonda.

Os pais de Felisberto não tem condições de bancar os suplementos diários de Jr. O funcionário da empresa Guinchos NH, Anderson, procurou o Instituto Carlos Duarte. “A nossa igreja Ministério Anunciado de Cristo, do bairro Canudos de Novo Hamburgo, conhece as dificuldades dessa família. Procurei o Instituto por saber do seu histórico de ajuda à comunidade”, conta Anderson.

Prontamente, a gerente de relacionamentos do Instituto CD, Caren Savaris, mobilizou os recursos para contribuir com uma pequena doação. A família de baixa renda de Jr, depende dos órgãos públicos para obter o suprimento, que custa cerca de R$ 520,00 mensais. Quem quiser colaborar com a família basta entrar em contato com o seguinte telefone:
Maria Estela: 9340-3415

Fonte texto: Ascom - Assessoria de Comunicação



     
Copyright © 2010-2011 - Instituto Carlos Duarte - Todos os Direitos Reservados