Untitled Document
 

NOTÍCIAS

Carregando imagem ...

04/09/2013 - Mais doações para os desabrigados

Desde que a enchente no bairro Canudos, em Novo Hamburgo-RS, provocou catástrofe para os moradores deste local, uma série de ações da Prefeitura e da iniciativa privada vêm amenizando o impacto na vida destas famílias.

O Instituto Carlos Duarte acompanha a situação, colaborando constantemente. Dona Leontina, moradora do bairro, realiza em sua residência um trabalho muito nobre; além receber e distribuir as doações de roupas para os atingidos, também serve uma sopa composta de ingredientes doados por várias empresas, inclusive pelo Instituto. Na última semana foram entregues pelas mãos de Caren Savaris, gerente de relacionamento, mais de 180 pacotes de macarrão.

Pensando nas crianças vítimas da enchente, cem kits de materiais escolares foram encaminhados para a secretaria de educação do município. “Me emociono com esta ação, porque as crianças tiveram que abandonar seus lares e hoje estão no locais disponibilizados pela defesa civil. Perderam todos seus brinquedos e este kit vai alegrar um pouco durante este tempo de espera”, comenta a assessora da secretaria da educação, Marisete Márcia Penz.

Fonte texto: Ascom - Assessoria de Comunicação



     
Copyright © 2010-2011 - Instituto Carlos Duarte - Todos os Direitos Reservados