Untitled Document
 

NOTÍCIAS

18/04/2013 - Elano arrecada 250 mil reais com rifa assistencial e ex árbitro leva Maverick

No fim de março deste ano, o meia Elano completou a ação no projeto social do Padre Jocelir, em Rio Claro, no interior paulista. Ele participou da festa e entregou seu Maverick de estimação, que era o prêmio principal de uma rifa promovida desde o fim de 2012. Com todos os números vendidos, o gremista arrecadou R$ 250 mil para o auxílio aos necessitados e quem levou o carro foi um ex-árbitro da Federação Paulista e Futebol.

Vou ficar com ele [carro]. Já era um modelo que eu tinha vontade de ter e uma paixão. Mas não dava pelas condições financeiras. O carro é ótimo. É um avião. Fora de série. Estou curtindo muito o danado", disse Iranur Alfeu Barbosa, que trabalhou como árbitro da Federação Paulista de Futebol por 12 anos.

Além da alegria de ter ganho o danado entregue por Elano, ficou para Iranur a alegria de ter ajudado de alguma forma o projeto social do Padre Jocelir, em Rio Claro. O projeto oferece cuidados especiais às famílias carentes do município. Além disso propõe cursos profissionalizantes. Elano apoia, principalmente, questões esportivas, como incentivo a crianças da região. Dois meninos do projeto, inclusive, estão jogando em time profissionais indicados pelo meia.

Fonte texto: Portal - Uol



     
Copyright © 2010-2011 - Instituto Carlos Duarte - Todos os Direitos Reservados