Untitled Document
 

NOTÍCIAS

18/02/2013 - Centro ainda recebe doações para famílias de vítimas da boate Kiss

Familiares de vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, seguem recebendo doações. Alimentos e material de higiene são os principais produtos doados. A tragédia deixou 238 mortos.

"As pessoas trazem por vontade própria ou ligam para cá. Estão ligando muito para saber qual material trazer. Agora nos últimos dias nós precisávamos muito de pão, presunto. Para não haver desperdício, pedíamos que as pessoas ligassem. Quem conhece alguma família em dificuldade, que venha procurar a assistência social que elas farão o registro", explicou Roselaine Dal Ponte, coordenadora do recebimento de doações.
Todo o material recebido é levado para o Centro Desportivo Municipal, de onde é encaminhado para as famílias. O local tem grande estoque de água mineral, alimentos não perecíveis e produtos de higiene.

Cerca de 30 famílias estão recebendo ajuda. A maioria dependia das vítimas para se manter. Quem quiser doar, pode entrar em contato com o gabinete de atenção pelo telefone (55) 3223 01 43. Uma conta bancária foi aberta no Banco do Brasil para receber doações. O número da conta é 80800-8, agência 01260.

Fonte texto: Portal - G1



     
Copyright © 2010-2011 - Instituto Carlos Duarte - Todos os Direitos Reservados