Untitled Document
 

NOTÍCIAS

03/01/2013 - Guga visita projeto social e se diverte com crianças em Porto Alegre

Maior tenista brasileiro da história, Gustavo Kuerten cumpriu a promessa feita em 2011 e prestigiou na última semana o evento "Rolando Arroz", que faz parte do projeto social "WimBelemDon", desenvolvido na Zona Sul de Porto Alegre. Sem cerimônias, desfilou toda a sua simpatia, batendo bola com a garotada, fazendo o papel de juiz de cadeira e participando de brincadeiras.

- É um privilégio estar com vocês. Confesso que não esperava que um dia eu estivesse aqui, participando de algo tão magnífico, com o Fininho (Fernando Meligeni), com o Marcelo Ruschel, que muitas vezes estavam comigo nos torneios por vários lugares do mundo. É importante perseverar, enfrentar as dificuldades. Aproveitem bastante esta oportunidade e busquem um modo de vida digna, através do esporte - disse Guga, às crianças do projeto.

O Projeto WimBelemdon tem como principal missão facilitar o desenvolvimento de habilidades e atitudes por meio do ensino do tênis integrado à leitura e à complementação escolar para crianças em situação de risco social.

Fonte texto: Globo.com



     
Copyright © 2010-2011 - Instituto Carlos Duarte - Todos os Direitos Reservados