Untitled Document
 

NOTÍCIAS

Carregando imagem ...

08/11/2012 - Campanha Natal Solidário em São João Batista-SC

Inspirada nas ações do Instituto Carlos Duarte, a Transduarte através de seus gerentes de unidade, também colaboram com criatividade e participação de seus colaboradores com iniciativas de benemerência.Desta vez, a Unidade de São João Batista, coordenada pela gerente Madalena Carvalho, iniciou nesta quarta-feira (7) a inédita campanha Natal Solidário, que conta com com a participação de todos os colaboradores, para arrecadação de brinquedos. As filhas dos funcionários Alison Peixer e Douglas Venter estavam na ocasião e realizaram as primeiras doações na caixa de coleta, que estará disponível até 11 de dezembro.

“Estamos voltados a esta campanha para não passar despercebida. Fizemos visitas pelos bairros mais carentes da cidade e acabamos escolhendo a comunidade Betânia, do bairro Timbé, para entregar essas doações”, conta Madalena. Esta comunidade foi uma das atingidas pela enchente devastadora que assolou a cidade, em setembro do ano passado.

Na sequência, foi servido um café da manhã para os presentes e encerrando as atividades, a equipe de São João Batista conferiu um vídeo treinamento com o tema “Postura no Atendimento”.

Fonte texto: Ascom - Assessoria de Comunicação



     
Copyright © 2010-2011 - Instituto Carlos Duarte - Todos os Direitos Reservados