Untitled Document
 

NOTÍCIAS

27/06/2012 - Trigêmeos de casal hamburguense sensibiliza Instituto

Uma matéria publicada no último dia 26 de junho no Jornal NH contava a história de William Quintana e Maitê Kappel, casal hamburguense que está aguardando o nascimento de trigêmeos. A família já tem uma filha, Nicole com nove anos de idade, e atravessa um delicado momento financeiro, ocasião que os motivou a escrever um apelo para o jornal, solicitando doações de pacotes de fraldas e latas de Nan, fórmula infantil para fortalecer as defesas imunológicas.

Esse apelo sensibilizou a direção do Instituto Carlos Duarte, que prontamente mobilizou recursos para aquisição de trinta pacotes de fraldas descartáveis e oito latas de Nan. “A Instituição ajudou a preparar o enxoval para os bebês que estão chegando, atendendo o pedido de doação que será um pequeno alento para os pais, já que William está desempregado no momento”, comenta Caren Savaris, Gerente de Relacionamento.

Maitê conta, orgulhosa, que venceu as 32 semanas de gestação recomendadas pela sua obstetra e que a partir de qualquer momento estão para chegar os seus três anjinhos; Cristal, Eduarda e Mateus. O Instituto Carlos Duarte deseja toda a felicidade do mundo para a família e muita saúde para os amados bebês que estão a caminho.

Fonte texto: Ascom - Assessoria de Comunicação

Fonte Foto: Rodrigo Guimarães



     
Copyright © 2010-2011 - Instituto Carlos Duarte - Todos os Direitos Reservados