Untitled Document
 

AÇÕES/EVENTOS

Carregando imagem ...

03/02/2012 - Instituto Carlos Duarte desenvolve importante Ação Social

O Instituto Carlos Duarte, em parceria com a Construtora Colnaghi e com o apoio da Tedy Construções, concluiu a completa recuperação do terreno em que vivem Joceli Roselei Garcia da Silva, sua esposa Raquel, seus dois filhos, além do casal de avós.
A casa da família foi atingida por fortes chuvas no dia 21 de abril do ano passado, desencadeando um grande desmoronamento .
Como ficaram ilhados e sem o fornecimento de água e luz, tiveram que improvisar uma escada para poder entrar e sair da casa que ameaçava desmoronar.
Depois de procurar a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores e entidades de defesa civil, sem resultados, a família já não sabia mais o que fazer.
Sensibilizado com a situação da família, cujo provedor, Sr. Jocelito, é aposentado do INSS, o Instituto promoveu uma parceria que reconstruiu o terreno, colocando novas escadarias de concreto, recuperando ainda as rachaduras da casa e pintura a um custo de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) bancados pelo Instituto e seus apoiadores.
Hoje a tarde foi feita a entrega oficial da casa à família, quando estiveram presentes, Caren Savaris - Gerente de Relacionamento do Instituto Carlos Duarte, Álvaro Colnaghi - Diretor da Construtora Colnaghi e Ederson Daniel da Silva Costa - Diretor da Tedy Construções. Momento de grande felicidade e alívio para a família Silva, que a cada chuva ficava desesperada com a possibilidade do completo desmoronamento de sua casa, já que a mesma encontrava-se com grave risco em função da proximidade do enorme buraco deixado pela enxurrada.

Fonte texto: ASCOM - Assessoria de Comunicação

 



     
Copyright © 2010-2011 - Instituto Carlos Duarte - Todos os Direitos Reservados