Untitled Document
 

AÇÕES/EVENTOS

Carregando imagem ...

07/05/2014 - Grupo Ação Encontro seleciona entidade para receber doações

Nesta terça-feira (6) a gerente de relacionamento, Caren Savaris, esteve na ABEFI – Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial, localizada no bairro Santo Afonso em Novo Hamburgo. Na ocasião foram entregues cerca de 100 Kg de alimentos para a instituição que foi selecionada pelo grupo Ação Encontro, parceira do Instituto Carlos Duarte. Membro do grupo, Denise Dambros, da empresa Ecovita destaca: “Ficamos felizes em colaborar mais uma vez com o ICADU, pois é com essa união que conseguimos fazer a diferença”.

Além dos alimentos, foi entregue um rolo de tecido pelo gerente comercial da Transduarte, Gileno Silva, que será utilizado nas oficinas de costura. A ABEFI atende crianças de 07 a 12 anos, no contra turno escolar oferendo diversas atividades e oficinas, entre elas aulas de capoeira, de música, de arte, de leitura e reforço escolar. A entidade é mantida pela iniciativa privada e por recursos oriundos de projetos de captação de fundos públicos.

A associação se destacou de tal forma que o “Coletivo Coca-Cola” contemplou o espaço com uma sala de informática toda equipada com computadores, internet e professores para orientar os participantes, além da decoração pra lá de “descolada” com direito a um painel personalizado em grafite.

Fonte texto: Ascom - Assessoria de Comunicação

 



     
Copyright © 2010-2011 - Instituto Carlos Duarte - Todos os Direitos Reservados