Untitled Document
 

AÇÕES/EVENTOS

Carregando imagem ...

09/05/2013 - Doações para o Sopão da Dona Leontina

As notícias ruins estampam muitos jornais, nos apresentando um cenário de violência e corrupção, nos fazendo desacreditar no ser humano. Porém, sempre aparece uma nobre alma capaz de ajudar o próximo sem querer nada em troca. É o caso de Leontina Boeno, moradora do bairro Canudos, em Novo Hamburgo – RS. Ela atende cerca de 300 pessoas carentes servindo uma deliciosa sopa todas as segundas e quintas feiras. “É gente da nossa comunidade, mas pra se servir, é preciso fazer o cadastro conosco”, conta a amável senhora.

O sopão é feito com doações de empresas e voluntários, entretanto nas últimas semanas, o estoque de alimentos estava baixo, comprometendo o atendimento das famílias. Através de um apelo no jornal da cidade o Instituto Carlos Duarte, em parceria com o Portal Restaurante, arrecadou cerca de 200 Kg de alimentos, ingredientes que compõe a receita da sopa de Dona Leontina, entre massas, arroz e frango.

As doações foram entregues nesta quinta-feira (09) pela gerente de relacionamentos do Instituto, Caren Savaris, na residência de Leontina.“Vimos o pedido de socorro no jornal e prontamente busquei a parceria com o João Portal. Ele sempre colabora com o Instituto, um grande parceiro nosso”, comenta Caren.

Interessados em colaborar com o Sopão da Dona Leontina pode fazer o contato através do telefone: 51 3524-7294

Fonte texto: Ascom - Assessoria de Comunicação

 



     
Copyright © 2010-2011 - Instituto Carlos Duarte - Todos os Direitos Reservados