Untitled Document
 

AÇÕES/EVENTOS

Carregando imagem ...

21/01/2013 - Doação de mil kits escolares para Campanha do Material Escolar 2013

A Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo realizou na tarde desta segunda-feira (21), o lançamento da Campanha do Material Escolar 2013, com o tema “Expressar-se e aprender sem material é impossível”. Na solenidade, o gabinete recebeu mil kits escolares do Instituto Carlos Duarte, representado pelo Diretor de Administração, Fábio Gomes.

A iniciativa desta campanha partiu do Gabinete da Primeira Dama de Novo Hamburgo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Desporto. Estavam presentes o Prefeito Municipal em exercício, Antônio Lucas juntamente com a primeira dama Silvana dos Santos, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Naasom Luciano e o secretário de Educação e Desporto, Adelmar Alberto Carabajal, além da gerente de relacionamentos do Instituto, Caren Savaris, e empresários da região.

Esta não é a primeira vez que o Instituto Carlos Duarte participa. Desde 2009, os alunos da rede municipal de ensino podem contar com esta mobilização de materiais escolares. O prefeito reconhece a parceria. “As instituições estão fazendo um ato louvável e abençoado, além de ajudarem a educação do município e do país”, agradece o Antônio Lucas.

Fonte texto: Ascom - Assessoria de Comunicação

Fonte Foto: Ascom

 



     
Copyright © 2010-2011 - Instituto Carlos Duarte - Todos os Direitos Reservados